segunda-feira, 30 de julho de 2007

Reitiel... Please!!

Caro Leitor... To feliz por que minha internet voltou... Fiquei a tarde toda de ontem sem internet... Maior desespero!! Um FDP tirou meu fio da caixinha da velox... Mas tudo bem!! O cinema ainda não está no seu estado normal... Mas ta ficando melhor!! Minha facu começa e eu ainda nem sei o dia!! Sábado tem micareta e nem temos transporte ainda!! Reitiel... Fiquei te esperando hoje!!
**************************************************
Comentário da Foto: Essa é minha amiga Reitiel... Ta fazendo charme pra não ir na micareta sábado... Mas tudo bem... Eu insisto!! Amor... O que será de nós sem a sua presença? A micareta vai ser uma merda se você não for... Por Favor... Please... Não me deixe!! LIU LIU LIU Forever!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mil desculpas por fazer vc me esperar, mas meu pai foi resolver o meu problema... e vc sabe q ñ faço charme, pra dizer q ñ vou é pq é sério... e sei q sem minha presença ñ vai ser igual, mas vcs s divirtiram... LIU, LIU, LIU... FOREVER!!!

Wenderson Reis* disse...

Minina show de bola! super amiga. Ela eo vc maluquinho... kkkkk... sem ciúmes.