quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Amigo Anti-Social

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º O Fagner hoje se atrasou... Fiquei na internet enquanto o esperava... 6:30... Eu na net!!
2º Quando cheguei... Já estava começando a aula de Geoturismo... O professor é legal!! Depois tivemos uma palestra super super... Que já contou 4 horas para as atividades complementáreis!! Não tive trote... Acho que acabou... Graças a Deus!!
3º Cheguei no trabalho um pouco cedo... Por que a palestra acabou cedo... Foi super super... Sempre é super nas quintas... Por que é o último dia da semana que eu trabalho!!
4º Ah... Tomei coragem e perguntei ao Silva... To liberado pra assistir filme!! Uhuuuuuuuuuuuu!! Amanhã... Lá!!
5º Amanhã é níver da Vanessa... Uuuuuu... Tenho cinema... Via... Níver da Dany... Da Vani... Krak... To F...
Volte sempre... Até!!
*****************************************************
Comentário da Foto: Esse aí é meu amigo Anti-social Charles Lima (Noivo da Gi In). Ele ainda não tinha aparecido em nenhuma das fotos anteriores... Pelo motivo de ser Anti-social... Mas tudo bem!! Ta aí a foto dele... Nesse dia tínhamos acabado de chegar do cinema... Fomos comemorar o níver dele lá... Assistimos... Homem Aranha 3!! Quando chegamos tinha um bolo pra ele na casa dele... Aí fizemos a festa!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Beba tequila q essa dor de barriga passará