sábado, 11 de agosto de 2007

Chiclete Folia (Eu e Reitiel)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Dormi até tarde... Quando acordei fui até a matriz... Finalmente comprei as coisas pra facu segunda... Gastei 80.00... Sim... Eu não tenho controle!! Comprei também um presente para o Alexandre!!
2º O site da Oi ta de implicância comigo... Não consegui mandar torpedo pra ninguém o dia inteiro!!
3º Flamengo ganhou hoje de 2 x 1... Finalmente!!
4º Dormi o resto da tarde...
5º Quando acordei fui pra net... Saí dela às 3:30 por que não tinha ninguém... Aí o Maluquinho e o Wê AA... Entraram às 3:45... Ninguém merece!! Continuo lendo... Ninguém é de Ninguém... To demorando pacas pra ler!!
É isso aí galera... Espero que os próximos finais de semana sejam legais... Esse ta sendo um porre!! Volte sempre... Até!!
*********************************************
Comentário da Foto: Eu e Reitiel no Chiclete Folia... LIU Forever!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Com toda essa fortuna q vc gastou, deve ter aí, materiais estocados para todos os períodos da facul... rsrsrsrs...