terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nana Fest (Eu e Taty)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Hoje peguei tarde na facu.... Aula de Teoria Geral do Turismo... Foi legal!! Ah... Descobri que as Quartas não haverá aula... Uuuuuuu... Que delíciaaaaaaaa!!
2º O trabalho continua a mesma coisa... As mesmas pessoas.... O mesmo movimento... O mesmo tudo!! Amanhã tem reunião... Não vou!! Vou ver se passo no médico amanhã!!
3º Terminei de ler o livro do Paulo Coelho... O demônio e a Srta Prym... Super Super... To viciado!!
4º Hoje os filhos da Cíntia (minha visinha) dormiram aqui em casa... Ou melhor... No meu quarto!! Aaaaaaaaa... Que bom que não tenho irmãos!!
5º Amanhã vou pra via... Por enquanto... Presença confirmada da Aline!! Mas tenho fé de que Wê e Reitiel também vão!!
******************************************************
Comentário da Foto: Eu e Taty no Nana Fest... Sóbrios!! Ao contrário do... Quem mesmo??

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Os 2 que me aturaram... rsrsrsrsrsrsrsrsrs...