terça-feira, 21 de agosto de 2007

Níver da Aline (Encurralando)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Hoje só tive 1, 2 e 3 na facu!! Quando a aula terminou... Ficou eu, Fagner e Bianca... Conversando na vila!! Depois fui trabalhar!!
2º A Aline foi ao cinema hoje... Com umas colegas de trabalho... Assistir... O Primo Basilio!! 2ª vez que ela assite... Corajosa!!
3º A Reitiel também foi!! Foi ela... Maluquinho... Taty e mais 2 amigos dela que eu esqueci o nome!! Também assistiram... Basílio!!
4º Quando a sessão terminou... Eu já tinha largado... Aí... Saímos todos juntos!! Ainda deu pra assistir um bom pedaço do filme!! Quando saímos me perdi do grupo da Reitiel no shopping!! Fiquei conversando com as colegas da Aline na praça de alimentação... Depois fomos pra casa!!
5º Desde domingo não vejo Gi In!!
Volte Sempre... Até!!
*************************************************
Comentário da Foto: Gi In e Lininha InB... Encurralando o Wê AA!!

6 comentários:

Wenderson Reis* disse...

Eu e meu lado professor de dança

Unknown disse...

Uhhhhhhhhhhhhh, W� Show...

Unknown disse...

Eu quiz dizer We Show...

Wenderson Reis* disse...

Caros leitores, caro não que isso é coisa de... sei lá... mais venho informar que a Sr. Aline tinha bebido tequila no 1ºcomentário. Ela nem conseguiu escrever "Wê show" auhauahuahuah estava na versão "AA line" kkkkkkkk...

Unknown disse...

kkkkk... não consegui mesmo... como vc conseguiu isso, não saiu Wê show de jeito nenhum... desisti...

Unknown disse...

Ihhhhhhhh... agora foi... pq será??? Acho q eu ainda estava sob o efeito daquele bagulho q sacudia e girava lá do... do??? Esqueci o nome... aquele negócio lá em frente o Grande Rio...