quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Níver da Aline (Quinteto)

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Não dormi de ontem pra hoje... Fiquei na internet conversando... Fui tirar um cochilo às 4:00... Quando acordei... tava atrasado!! Tomei um banho super rápido e fui pra facu!!
2º Passei o dia todo cheio de sono... Quase dormi no podium!! A Giselle trabalhou comigo hoje!!
3º Hoje teve apagão no cinema... Até que foi legal... O maior desespero!!
4º Amanhã é níver do Maluquinho... Vamos pra casa dele comemorar... Vai ser A FÚRIA!!
5º Amanhã... Eu... AA... Gi In... Reitiel e Lívia... Vamos ao Barra Shopping trocar os abadás do Nana!!
**********************************************
Comentário da Foto: Gi In... Eu... Lininha InB... AA (agora meu pai) e Reitiel... Amigos... Vcs moram no lugar mais VIP do meu s2!! Vlw a pena... ee...

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Essa foto por um lado é legal, por outro não... pois sai com uma cara esquisitérrimaa!!!