sábado, 15 de setembro de 2007

Eu de Simpson!!

Caro leitor... Vamos aos comentários!!
1º Não saí hoje!! O Chris não veio aqui deixar o DVD!! Liguei pra ele... E ele disse que passa aqui amanhã às 8:30!!
2º Amanhã pretendo ir a Bienal... A principio vamos... Eu... Vanessa... Maluquinho e Reitiel!! To sem dinheiro... Mas já disse: - Ninguém compra livros!!
3º Hoje minha mãe ia compra a minha camera... Mas acabou comprando o presente da Maria Luísa... E adiou o meu!! Quero só ver se ela não conseguir comprar depois... Vou ficar o resto da minha vida jogando na cara dela!!
4º A Aline veio me visitar hoje... Depois chegaram Charles e Giselle!! Espero que o Charles nunca leia esse comentário... Mas tipo... A Giselle armou tudo!! Era pra eu chama-la, ou melhor... Dizer que ela estava intimada a ir pra Micareta da Banda Eva dia 30!! Eu disse que todos fizeram vaquinha... E que ela tinha que ir!! Acho que não colou muito não... Mas... Fiz o que ela pediu!!
5º Mais uma aventura ao levar a Aline no viaduto!! kkk... Dessa vez... Um carro da polícia parou uma moto de uma forma nada formal... E mandou o cara sair de cima da moto com toda a arrogância possível!! A Aline disse: "- Sim... não pararemos!! Até!!"
****************************************************
Comentário da Foto: Essa foto... Sou eu... rsrs!! Já faz alguns dias... Eu descobri um programa pra tranformar as pessoas em Simpsons... Aí testei... E saiu isso!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Q é vc nessa foto eu sei. Mas venho pedir que vc faça postagens diárias, pois assim fica mais fácil comentar nas mesmas.(postagens/sem acúmulos)

inté!!!