sábado, 8 de setembro de 2007

Foto do Futuro

Caro leitor... Vamos aos comentários...
Durmi cedo ontem... Mas ainda acho que deveria acordar mais tarde hoje!! Acordei às 9:00 com o celular tocando!! Era a Giselle pra falar que estava indo trabalhar!! Uuuuuu... Mais eu ainda me vingo!!
2º Liguei pra mulher do Terra Encantada... Fechei!! Dia 16... Vou me encontrar com ela e levar o dinheiro!! Ah... A Aline me ligou e confirmou a Via... Ainda não tenho dinheiro... Mas vou com certeza!!
3º Quando a Aline chegou em casa... Liguei pra ela... Mas estava conversando com o no msn... Kraaaaaak... Sem noção!! Peguei a caixa de som... Coloquei a Aline no viva-voz... E iniciei uma conversa por audio com o ... Fizemos daquilo uma conversa só... To confuso até agora... kkk!! Tentamos convencer o de ir à Via... Ele quase aceitou.... Mas depois decaiu!!
4º A Via foi legal... Mas jah teve dias melhores (Que o não leia isso... Dissemos que foi show!!)
Jah tinha combinado com a Aline de irmos ao SESC no dia seguinte... Aí ela veio dormir aqui... Quer dizer... Tomar banho... Ops... Tomar banho?? Humm... Deixa pra lá!!
***************************************************************
Comentário da Foto: Foto do Futuro?? Deixa eu explicar por que!! Bom... Essa foto foi tirada no domingo... Mas essa postagem é de sábado... Entendem??

4 comentários:

Wenderson Reis* disse...

Infelizmente não deu para eu ir a via nesse dia. rimouuuuu...rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Unknown disse...

Depois eu comento... Agora tô com sono...

Unknown disse...

Vc queria tomar banho junto comigo pra confirmar???

Wenderson Reis* disse...

rsrsrsrsrs... só vcs!...