quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Maluquinho's Party (Quebra)

p Caro leitor... Vamos aos comentários:
1º Hoje não teve facu!! Abri o cinema com a Giselle!! Chegamos cedo a bessa por que o Carlos mentiu pra ela dizendo que ela pegava às 9:30... Mas ela pegava às 10:00!!
Tava um inferno aquilo... Ainda está tendo festival!! Abri bilheteria hoje... E o Silva ficou do meu lado... Imprimindo uns ingresso lá... Que infernooooooo!! Ah... Meu bônus chegou... Aeeee!!
3º Foram todos que eu convidei... Assistir Os Simpson!! Com exceção ao Pirê que estava trabalhando... E a Taty... Mas no caso dela... Ela foi assistir o filme!! Então foram: Eu... Gi In... Aline... Reitiel... Maluquinho... ... Taty e Enês!!
e Pirê vieram assistir o jogo do Flamengo aqui em casa hoje... Uhuuuuuuuuuuu... Mengo ganhou de 4 x 1!!
5º Fiquei na internet até as 3 da manhã... Com o Maluquinho e o !! Amanhã vou ficar na merdaaaaaaaaaa!!
*****************************************************
Comentário da Foto: Ainda na festa do Maluquinho... A gente quebra... Quebra... Bota pra quebrar!! E a galera do FDM pede arragoooooooooo!! kkk...

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Rece bi bastante puxões de orelha na net nesse dia... mais tá tranquilo... quanto ao cinema até que gostei de repettir a dose...

fui, fui, fui...