quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Churrasco (A Vingança)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Como hoje não tive facu... Saí de casa junto com a Giselle... E ela foi me contando a respeito do show do Roupa Nova que tinha sido na noite anterior!! Bom... Giselle e Charles juntos... Motivo de comédia!! Eles brigaram 95% do show... E o Charles... Depois de ter chego com 1 hora de antecedência antes da casa abrir... Assistiu o show bem no fundão... Sem falar dos vários outros acontecimentos que ocorreu entre eles e que não vou postar aqui!! Tudo que eu tenho a dizer é... Hauahuahauhauahu!!
2º O “Promoter” Wê está nos decepcionando em seu primeiro trabalho!! Depois de convocar o pessoal pra ir à Quinta na Sexta... Diz que não vai poder ir mais!! Mas parece que vai tentar dar um jeitinho!! Só ele!!
3º Comecei a ler As Valkirias do Paulo Coelho... To adorando!! O cara escreve muuuuuuuuuuuuito!! Em breve vou postar todos os livros dele que já li!!
4º Detalhe... Comecei a fazer o fichamento de História hoje à noite... Pra ser entregue amanhã!! Mas aí... No MSN... A galera da turma (que estava on)... Me contou que amanhã não haverá aula!! Bom... Resolvi acreditar... E rápido... Parei de fazer o fichamento!!
5º Giselle me contou que vai ter Ana Carolina em dezembro na Via Show... Uhuuuuu... Quero muito ir!! Não sei como estará minha situação financeira até lá!! Mas como eu costumo dizer... O que realmente vale... É a Teoria da Vontade!!
Volte sempre... Até!!
**********************************************
Comentário da Foto: Hauhauhauaua... Essa foi minha vingança... Por que na 1ª comemoração do meu níver... O Maluquinho esfregou o bolo de chocolate na minha cara... Aí não resisti!! Pedi o Alexandre e o Carlinho que o segurassem... E esfreguei o bolo na cara dele!! Bem... No próximo aniversário... Na hora de cantar Parabéns... Eu tenho que estar bem longe dele... Hauhauhauhauhau!!

Um comentário:

Unknown disse...

Vc ñ pode esquecer q foi vc q começou com o bolo na cara... o Malukinho tem todo o direito de revanche...