sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Show do Latino

Caro leitor... Vamos aos acontecimentos...
1º Acordei às 5:00 pra ligar pra Aline... Por que tive que confirmar a ida ao show do Latino!!
2º Aline saiu cedo do trabalho... Aí passou aqui em casa... Antes de irmos ao show!!
3º Quase que não vou mais ao show!! Wê e Vanessa iam me matar!! Motivo?? Vamos dizer que tive um pequeno desentendimento em casa... Neh Aline??
4º O show do Latino foi super-super... O show da Perla também (por mais que a Aline e o Wê digam que não!!) Me diverti muito!!
5º Nem conto o que aconteceu no caminho de volta.... Hauhauhaua!! Vou contar!! O Pirê mijo dentro do metrô... Acreditem se quiser!! Ah... Ganhei um óculos do Wê super-super... Mas a Aline me roubou... Quer dizer... Pegou emprestado... Por que ela disse que vai me devolver!!
Volte sempre... Até!!
********************************************************
Comentário da Foto: Eu... Line... Wê... E Vanessa... Curtindo o show do Latino na Quinta da Boa Vista!! Show esse dia!!

Um comentário:

Unknown disse...

3º Quase que não vou mais ao show!! Wê e Vanessa iam me matar!! Motivo?? Vamos dizer que tive um pequeno desentendimento em casa... Neh Aline??


ESSE NÉ ALINE NO FINAL NÃO PEGOU MUITO BEM... PARECE Q EU FUI A CULPADA...