sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Antes Só Que Mal Casado

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei com a Reitiel me ligando!! Ela saiu mais cedo da faculdade... E jah estava indo pro cinema!! Aí eu levantei... E fui tomar banho!!
2º Assistimos... Antes Só Que Mal casado... O filme é muito legal!! Se bem... Que eu não gostei muito do final não... Mas tudo bem!! Detalhe... Mais um pouco só ia ter nós dois dentro da sala... Por que só entrou mais um casal e um velho!!
3º Passamos na casa da Paty pra pegar a mochila dela... E de lá... Peguei um ônibus pra voltar pra minha casa!!
4º Ontem quando minha mãe chegou... Trouxe um vizinho meu... Que eu nem nunca tinha falado!! Aí ele me perguntou se eu podia ajudá-lo a formatar um trabalho dele da faculdade... E hoje eu passei lá na casa dele... Quer dizer... Ele veio aqui... Mas não tinha colocado o trabalho no disquete... Por que ele não sabia colocar!! Aí eu passei lá... E dei uma força!!
5º Fiz 3 trabalhos da faculdade... Só nessa noite!! Putz... To ficando fera!! Huahuhauhauau!! A Reitiel ainda me liga e diz: “- Joga tudo pro alto Lipe... Vamos pra Via!!” Aí eu respondi: “- Meu bem... O anjinho do outro lado ganhou... Eu não vou!!”
*******************************************
Comentário da Foto: Eu e Reitiel fomos assistir esse filme hoje!! E detalhe... Com a sala quase VIP!! Huahuhauhauahua!! Bom... Mesmo o final sendo quase uma merda... O filme é muito engraçado... Gostei!!

Um comentário:

Wenderson Reis* disse...

Concordo... antes só do que mal acompanhado. rsrs... eu estive acompanhado (tequila é uma má compania) no nana fest e não foi nada agradável...