terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Níver da Reitiel

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Fui pra facu... Tirei 10 no seminário de Copacabana... Sou F... Descobri que passei em História do Brasil e TGT... Putz... Fiquei muito feliz!! Mas ainda acho que vou ficar em Geoturismo!!
2º Passei no trabalho... E disse que não ia poder ficar... Porque meu dedo estava doendo muito!!
3º Passei na Americanas... E comprei o DVD da Ana Carolina... Estampado!!
4º Fiquei assistindo meu DVD novo a tarde toda!! To super preparado pro show da Ana do dia 11!!
5º Fui à casa da Reitiel entregar meu presente e desejar feliz aniversário!! Cheguei em casa quase meia noite... E fui direto pra cama... Por que tinha que levantar às 4:00 pra ir ao médico!!
Volte sempre... Até!!
*******************************************************
Comentário da Foto: Reitiel e eu... No níver dela!! Parabéns amore... LIU!!

Um comentário:

...Giselle S2 Charles... disse...

muito xouuuuuuuuuuu demais....