domingo, 2 de dezembro de 2007

Níver da Taty

Caro leitor... vamos aos comentários...
1º Acordei... E resolvi fazer um blog para a minha turma da facu!! Ficou show... Quem quiser da uma olhada... É só acessar... http://www.uvaturismologos.blogspot.com/
2º A Andressa chegou aqui em casa para irmos para o churrasco da Taty... Minha mão começou a doer... Pra falar a verdade... A dor era mesmo no meu polegar da mão direita... Eu não conseguia mais movê-lo sem sentir dor!!
3º O churrasco foi legal!! Tinham vários chocolates!! O Afonso (fotografo) também estava lá... Quero ver se essas fotos vão aparecer!!
4º Consegui falar com o Wê e com o Pirê... Vamos fazer uma festa surpresa pro Nem aqui em casa dia 15 (Esse era o segredo da postagem anterior)... Com direito a DJ e tudo!!
5º Já começamos a chamar o pessoal pra festa!! Estamos pedindo R$ 10,00 de cada um... Essa festa vai bombar!!
Volte sempre... Até!!
**************************************************
Comentário da Foto: Eu e Taty no níver dela!! Taty... Arrasou!!

Nenhum comentário: