quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Quarteto Fodástico

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Não fui até a facu... Dormi até tarde!! Depois o Fagner me ligou... E disse que o Felipe Brasil (professor de Geoturismo) não foi!!
2º Eu e Aline batemos o record de scraps... 110... Não é pra qualquer um não!!
3º Andressa veio me visitar... Ainda conseguiu meu CD do Chimarruts!!
4º Mandei scrap pra galera... Convidando pro níver do Nem... Espero que compareçam!!
5º To cada vez mais incomodado com esse gesso!! Sem falar que tah coçando a bessa!! Putz... Não agüento mais!!
Volte sempre... Até!!
**********************************************
Comentário da Foto: Aline... Wê... Pirê... Eu!! Ou melhor... She-Ra... Batman... Robin... He-Man!! Juntos... Lutamos contra o sedentarismo... E estamos nas baladas defendendo a diversão!!

7 comentários:

Wenderson Reis* disse...

"X" "W" "ابنها" e "Y"

Unknown disse...

"X" "W" e "Y" e o que???

Unknown disse...

Aline... Wê... Pirê... Eu!! Ou melhor... She-Ra... Batman... Robin... He-Man!! Juntos... Lutamos contra o sedentarismo... E estamos nas baladas defendendo a diversão!!

HE-MAN, SHE-RA E ATÉ O ROBIN VAI... MAS BATMAN... FORÇOU... ELE SÓ QUER SABER DE FICAR MORCEGANDO...

Unknown disse...

110 SCRAPS... WOW...

Wenderson Reis* disse...

rsrs... O Pire só quer saber de ficar morcegando... Essa foi boa...kkk

...Giselle S2 Charles... disse...

hahahahah ridicula essa foto eu não estou!!!!

Unknown disse...

Olha o egoísmo Gi!!!