domingo, 16 de dezembro de 2007

Show da Ana (Momentos)

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Não posso começar o comentário dizendo que acordei... Por que... Simplesmente... Não dormi!! A festa acabou às 7:00 e meu vizinho começou a dele às 8:00 ouvindo Bob Marley no último volume... Hauhauhauhauhau...
2º Aline ficou por aqui mesmo... Mais tarde a Andressa apareceu e nos fez companhia no almoço!!
3º Na noite de ontem... A Manu me deu um CD do Monobloco... Perfeito!! Adorei!!
4º Aline... Missão completa!! Quer dizer... Quase completa!! Wê... Parabéns... Você atingiu 100 pontos na 1ª fase da missão!! Vilma... Foi perfeito... Mandou!! Maluquinho... Não tenho nada pra dizer pra você não... Mas decedi colocar seu nome também... Jah que também te envolve... Hauhauhauhau...
5º Bom... Jah perdi 3 noites de sono... Só nessa semana!! Quarta... Vou perder mais uma por que vou à Via Show... Assistir Sorriso Maroto!! Então... Dormir... Dormir... E dormir... É o dilema!!
***************************************************
Comentário da Foto: Como prometi... Aqui vai a montagem do show da Ana... Que de fato... Foi super-super!! Quem não foi... Perdeu!!

5 comentários:

Unknown disse...

3º Na noite de ontem... A Manu me deu um CD do Monobloco... Perfeito!! Adorei!!

DEU...NÃO SERIA EXATAMENTE ESSA A PALAVRA...

5º Bom... Jah perdi 3 noites de sono... Só nessa semana!! Quarta... Vou perder mais uma por que vou à Via Show... Assistir Sorriso Maroto!! Então... Dormir... Dormir... E dormir... É o dilema!!

ACHO Q VC QUIZ DIZER: DORMIR É O LEMA... KKK... SÓ VC!!!

...Giselle S2 Charles... disse...

É né vc botou vários nomes e eu ainda não to vendo o meu posso saber pq??? vc ta se vingando!!!

Filipe Macário disse...

Respondendo a Aline:
Se fosse eu... Não tinha dado!! (Monobloco)

Quanto ao Dilema... Tirei do dicionário Macário!!

Respondendo a Giselle:
Seia sim uma boa vingança... Mas... Pelo amor de Deus... Vc jura que pensa só um pouquinho antes de colocar essas coisas??

Unknown disse...

Quanto ao Monobloco... muito menos eu... aliás, quero o meu!!!

Quanto ao dicionário Macário... sim... ele é totalmente equivocado!!!

...Giselle S2 Charles... disse...

sim eu penso muito, mas hj depois que me explicou entendi, pois como já disse não sou adivinha....