sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

DVD Do Chimarruts

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... Tomei banho... E fiquei esperando a Giselle pra trabalhar!! Ainda não me acostumei com a idéia de trabalhar as sextas-feiras!!
2º Até que o cinema não encheu muito!! Detalhe... Eu e Giselle chegamos lá... E o assunto foi que nós (Eu e ela) estávamos no programa do Faustão domingo... Assistindo o prêmio da Ivete Sangalo!! Quem espalhou a “notícia” foi o Thiago... Krak... Hauhauhauhuha... Essas coisas só acontecem no Cinemark!!
3º Os DVDs que eu e Aline compramos pela Internet... Chegaram!! Uhuuuuuuuu... Chimarruts... Muito bom!! Detalhe... Meu aparelho DVD está ruim... Minha mãe vai comprar outro... Mas enquanto não compra... Tive que fazer ela pegar o da vizinha... Pra eu assistir Chimarruts!!
4º Giselle está totalmente REVOLTADA!! O Charles vai pra Espírito Santo dia 25... E não tem data estabelecida pra voltar... Imaginem!!
5º Sexta-Feira... E eu em casa!! É... O negócio é dormir cedo... Pra repor TOTAL energia!!
Volte sempre... Até!!
*************************************************
Comentário da Foto: Uhuuuuuuuuuu... Eu tenho o DVD do Chimarruts!!

Nenhum comentário: