domingo, 27 de janeiro de 2008

Eu e Gi

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei às 14:00... Ahhh... Isso que é vida!!
2º Fiquei deitado quase o dia todo... Pareceu até que eu estava doente!!
3º Giselle passou aqui depois que saiu do trabalho... Mas logo foi embora... Foi só pra dar um oi!!
4º Aline me telefonou... E só pra variar... Ficamos décadas no telefone!! Rolou até uma aposta... Ela tinha que ficar no telefone comigo até às 22:00... Mas só pra variar... Eu ganhei!!
5º Paredão triplo formado no Big Brother Brasil... Gisele X Alexandre X Taty... Quem sai??
Volte sempre... Até!!
***************************************************
Comentário da Foto: Um dia desses sem ter mais o que fazer... Eu e Gi pegamos a camera... E tiramos algumas fotos... Essa foi uma delas... Que eu achei que ficou maneiríssima!!

Nenhum comentário: