domingo, 6 de janeiro de 2008

Festa da Manu

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... E fui ouvir Chimarruts!!
2º Fiquei na Internet quase a tarde toda... E aproveitei pra organizar meu álbum no orkut!!
3º Liguei pra Manu pra perguntar se podia levar alguns amigos pra festa dela que seria à noite... Ela disse que eu podia!! Aí pensei... Vou abusar... Huhauhauhau...
4º A festa da Manu foi longe de ser uma das melhores... Mas foi legal sim!! Nem que tenha sido pelo fato de reunir a galera... Mas foi legal sim!! Eu... Aline... Pirê... Andressa... Wê... Giselle... Maluquinho... Priscila...Charles e companhias... Foi divertido!! E caso o Wê esteja lendo... Iaaaaaaaaaa... Foi chamado de superficial!!
5º Não posso esquecer de dizer que hoje conheci um bagulho na Internet chamado Cosmoplax... Gostei!! É como se fosse um orkut... Porém um orkut diferente... Tem até bonequinho que você faz pra ser identificado... Chamados... Pixtons!!
******************************************
Comentário da Foto: Festa da Manu... É... Ela não está na foto... Mas as pessoas mais importantes estão!!

Nenhum comentário: