quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Jardim Botânico

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei... E fiquei esperando a Giselle... Ela foi trabalhar comigo hoje!!
2º O cinema ficou lotado!! Putz... Parece que todo mundo prefere ir quarta-feira ao cinema!!
3º Comprei uma blusa do Rio de Janeiro... Linda!! Comprei na SOUTH... Tem a figura do Maracanã... E tem escrito embaixo: Apesar de tudo... O Rio de Janeiro continua lindo!!
4º Passei no mercado pra comprar as coisas da festa surpresa da Vilme... Que será amanhã!! Bom... Todos foram embora do mercado... E no final... Só tinha eu fazendo compras!! Detalhe... Eu saí... E não tinha táxi... Aí... Liguei pro Charles e ele foi me buscar no mercado!!
5º Fui dormir super tarde... Assistindo festival de verão!! Putz... A Ivete estava SHOW no festival!!
Volte sempre... Até!!
**********************************************************
Comentário da Foto: Apesar de tudo... O Rio de Janeiro continua lindo!!

Nenhum comentário: