sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Nunca Mais

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei junto com a Aline... Não sei nem a hora!! Aí... Depois de me perturbar um pouco... Ela foi trabalhar!! Quando eu pensei que fosse voltar a dormir... A Aline me liga... E começa a conversar... E meu sono foi pra casa do...
2º Pensei... Pensei... Pensei... E decidi... Não vou trabalhar!! E... Não fui trabalhar!!
3º Tomei vergonha na cara e fui ao dentista!! Liguei pra Andressa... E ela foi comigo!!
4º Antes de ir ao dentista... Passei na locadora e aluguei a 1ª temporada de Heroes e também o filme Nunca Mais!!
5º Antes de dormir... Assiste alguns episódios de Heroes... To adorando... Super-super!!
Volte sempre... Até!!
************************************************************
Comentário da Foto: Assiste esse filme a algum tempo... Adorei!! Hoje... Aluguei... E chamei Vilma e Andressa pra assistirem!! A Cíntia também assistiu conosco!! Putz... Não me canso de dizer... Esse filme é FODA!! E sem falar que assistir filme com a Vilma é MEGA engraçado!!

Nenhum comentário: