quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

O Caçador de Pipas

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei sem disposição nenhuma pra trabalhar... Mas fui!!
2º Nem sabia... Mas a Giselle também trabalhava hoje!! Saímos daqui juntos (ela passou aqui em casa)
3º Comecei a ler... O Caçador de Pipas... Putz... To adorando!!
4º Passei na fucu... E paguei a primeira mensalidade do 2º período!! Oh tristeza... Como eu queria aquele dinheiro pra mim!!
5º Cheguei em casa... Mais que cansado!! Além de tudo... Resfriado!! Não quis saber de nada... Só em dormir... Dormir... E dormir...
*****************************************************
Comentário da Foto: Comecei a ler hoje... Como disse em um dos comentários anteriores!! Putz... Li 100 páginas... E se acabasse na página 100... Poderia dizer... Que foi o melhor livro que jah li na vida!!

3 comentários:

Unknown disse...

Vc só ficou excitado de ler esse livro porque fiquei falando dele!!!

Como vc diz... dormir é o DILEMA... totalmente retardado!!!

Filipe Macário disse...

Tenho q terminar logo de ler... Pra vc ler... Pra a gente assistir o filme... Daqui a pouco ele estréia... Se for tão bom quanto o livro... Uhuuuuuuuu... Prepare-se!!

Com certeza... É o dilemaaaaaaaaa

Filipe Macário disse...

Tenho q terminar logo de ler... Pra vc ler... Pra a gente assistir o filme... Daqui a pouco ele estréia... Se for tão bom quanto o livro... Uhuuuuuuuu... Prepare-se!!

Com certeza... É o dilemaaaaaaaaa