terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Os Miseráveis

Caro leitor... Vamos aos comentários...
1º Acordei um pouco mais disposto depois de tantas horas dormidas... E fui trabalhar!!
2º Quando saí do trabalho... Fui dar uma volta no shopping... Aí comprei o presente da minha mãe (uma tostadora)... Um livro (Marley e Eu)... Uma sandália... E uma blusa!!
3º Big Brother Brasil 8… Começou hoheeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
4º Ganhei uma estante… E uma TV de 29 polegadas... E de quebra um DVD (meio problemático... Mas ganhei!!)
5º Hoje pesquisei... E achei o nome do primeiro livro que li em toda a minha vida... Os Miseráveis... Victor Hugo!!
*****************************************************
Comentário da Foto: 1º livro que li na vida... Putz... FODÁSTICO!!

“Jean Valjean, por ter roubado um pão para alimentar a família, é preso e passa 19 anos na prisão. Solto e tomado de ódio por causa da rejeição social que experimenta, é acolhido por uma noite por um bispo. O encontro transforma radicalmente sua vida e, após mudar de nome, Valjean prospera como negociante de vidrilhos, até que nova reviravolta o reconduz à prisão.”

Nenhum comentário: