terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Lost - 3ª Temporada

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º A auditoria é amanhã. Hoje fiquei preenchendo as listas a maior parte do tempo, mas mesmo assim, não terminei.
2º Thamires e Gustavo foram ao cinema hoje. Subiram logo que ele abriu. Eu e Thamires ficamos conversando sobre o curso de dublagem. Estamos doidos que chegue logo sábado.
3º Fui pra facu depois do trabalho. A aula de hoje até que foi legal. Mesmo o Rafael falando de Legislação, gostei muito!
4º Noite de eliminação no BBB. E o eliminado da noite foi o Felipe com 44% dos votos. Adorei!
5º Nessa semana, o programa “Troca de Famílias” é com uma Árabe e uma Nordestina, estou ficando viciado nesse programa. Não vejo a hora de chegar quinta para eu ver a continuação!Assisti também o primeiro episódio da 3ª temporada de Lost. Achei que fosse ficar perdido, uma vez que não assisti todos os episódios da 2ª temporada, mas até que deu pra entender tudo.
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: 3ª temporada de Lost. Nossa, vai ser agora que vou pra facu destruído! Começa às 00:30 e definitivamente, não vou perder nenhum episódio! Então, estou f...

Nenhum comentário: