quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O Som do Coração

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei cedo e fui pra facu. Tive aula de Fundamentos da Administração. Eu acho que a professora não da aula muito pura não, mas tudo bem!
2º Encontrei a Thamires no shopping e ele me animou falando de um curso de dublagem em Méier com o Carlos Carvalho. O curso custa R$ 135.00 mensal e tem a duração de 8 meses. Estou muito animado!
3º Assisti o Som do Coração depois do trabalho com a Giselle, Aline e mais 2 amigas da Aline. Adorei! O filme é incrível!
4º Comprei uma blusa linda na SOUTH, dois DVDs da Laura Pausini, um caderno e um pote de sorvete de flocos.
5º Assisti Troca de Famílias. Já tinha assistido na terça e hoje foi a continuação. Gostei desse programa.
Volte sempre... Até!
**************************************************************
Comentário da Foto: Adorei esse filme, foi pra lista dos melhores.

Um comentário:

Unknown disse...

3º Assisti o Som do Coração depois do trabalho com a Giselle, Aline e mais 2 amigas da Aline. Adorei! O filme é incrível!

INCRÍVEL... KKK...