terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Retrato de Um Bêbado

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei indisposto. Fui desligar o computador e minha disposição veio em um foguete. Eu simplesmente vi o Bruno (meu primo) com meu abada do Babado Novo indo pro show em Copacabana. Vi pelas atualizações no orkut. Putz, fiquei com muito ódio. Chamei minha mãe na hora e paguei um discurso que ela nunca mais vai esquecer em toda a vida dela. Na hora, ela ligou pra ele e o chamou de idiota por ter colocado a foto no orkut.
2º Passei no Chris e deixei os DVDs do Smallville pra ele gravar na casa do JC.
3º Hoje no trabalho, eu liguei pra um monte de gente marcando entrevista. Fiquei fazendo isso o dia todo, adorei!
4º Tive aula à noite hoje na facu. A turma é de 7º período. To tendo aulas de Turismo de Aventura com o professor Rafael, ele é show, muito maneiro!
5º O Chris não foi na casa do JC por que estava chovendo. Peguei os DVDs com ele pra tentar assistir mais um pouco. E combinei com ele de emprestá-lo amanhã às 6:00 e depois que ele gravasse, ele mesmo entregava por que o último dia de ficar com os DVDs é amanhã. Quando cheguei em casa, só consegui assistir o 1º episódio do quinto disco. Ainda faltam 3 episódios do quinto disco e mais o sexto disco. E pra manter a tradição, quem saiu do BBB com 62% dos votos foi o Fernando.
Volte sempre... Até!
*********************************************************
Comentário da Foto: Ele disse tanto que não estava bêbado nesse dia, que não agüentei e tive que zuar ele aqui no blog. Vejam bem, está ou não está bêbado? Essa foto foi tirada em Copacabana no dia da gravação do DVD da Claudinha, após uma dose de tequila e um copo de caipirinha.

Nenhum comentário: