sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sexo Com Amor?

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei cedo e não enrolei. Sim, minhas expectativas estavam a mil pra chegar logo no trabalho.
2º Giselle definitivamente, nasceu virada pra lua. O Wellington foi mandado embora, mas mesmo assim, ainda não sabemos do destino dela. Quanto a mim, ninguém falou nada. Entreguei meu atestado e ficou tudo resolvido.
3º O cinema está em baixa temporada. Hoje perguntei a Maria (minha gerente) como ficaria meu horário e ela disse que vou continuar pegando às 11:00. Sabendo-se que o cinema abre às 14:00, eu vou trabalhar somente 3 horas por dia e sair às 17:00. Sim, de fato, essa foi a vida que pedi a Deus.
4º Assisti “Sexo com Amor?” com a Aline hoje. Depois comemos, passamos na Lan House e fomos pra casa. Giselle me ligou e eu contei os últimos fatos pra ela.
5º Fui dormir super tarde, assistindo Smallville.
Volte sempre... Até!
*******************************************************
Comentário da Foto: Super engraçado esse filme, adorei!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sei porque, mas tenho a impressão de que o assistirei novamente...