terça-feira, 25 de março de 2008

Ganhador do BBB 8

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Aproveitei minha folga e acordei super tarde. Pra falar a verdade, fui acordado pela Vilma pedindo pra eu instalar a bina.
2º Suely me ligou e disse que a Camila pariu. Teve um menino, vai chamá-lo de Alexander.
3º Fui no “Atacadão de DVDs” novo que eu achei e comprei os 2 primeiros discos da 4ª temporada de LOST. Eles só tinham os dois. Não sei se realmente só são 2, ou se eles ainda não têm os outros. A moça que me atendeu não soube me explicar muito bem.
4º Fui pra facu. Teve um vídeo estranho e descobri que vamos fazer uma visita técnica pra um lugar que eu não lembro dia 12 de abril.
5º Final do BBB e quem saiu com a bolada de 1 milhão de reais, foi o Rafinha.
Volte sempre... Até!
**********************************************************
Comentário da Foto:
Com 50,15% dos 75 milhões de votos, quem levou o milhão foi o Rafinha. Esse BBB não foi muito bom não! Mas sim, eu assisti! Tomara que o do ano que vem seja melhor! Já estou ansioso!

Nenhum comentário: