domingo, 16 de março de 2008

Micareta + Via

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei já no horário de almoçar. Descansei bastante pra Micareta de hoje.
2º Aline chegou aqui em casa cedo e me trouxe chocolates, uhuuuuuuu. Quem também esteve aqui em casa e ganhou dos mesmos chocolates foi a Gisele. O Chris também passou aqui antes de ir a um anime com o Charles. E por último chegou a Vanessa e eu fui à costureira com ela buscar os abadás.
3º A Micareta foi mineiríssima. Aline, eu e Vanessa. Curtimos muuuuuuuuuuuuuito!
4º A Micareta terminou cedo. Aí passamos na casa do Eduardo por que era aniversário dele. Bom, não tinha muita gente lá, mas tinha DJ.
5º Pra fechar a noite com chave de ouro, Via Show. Uhuuuuuuuuuuu, estava super-super! E é claro que eu não podia deixar de postar que quem está no paredão do BBB é Taty X Gisele.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Depois da Micareta da Banda Eva, uma passada na festa do Edu. E pra fechar a noite com chave de ouro, Via Show!

Nenhum comentário: