quarta-feira, 9 de abril de 2008

DVD - Dois Quartos

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje na facu, tivemos revisão para a prova de Teoria Geral do Turismo. As provas começam na próxima semana e eu estou desesperado!
2º Quando saí da facu, fui fazer o exame de demissão na Uruguaiana. Quando cheguei lá, encontrei com a Fabiana que também foi mandada embora e estava lá para fazer o mesmo exame.
3º Eu e Fabiana fomos entregar o exame no cinema. Quando chegamos lá o auditor estava dando a nota para o cinema, 76. Uhuuuuuuuuuuuuuu, adorei a péssima nota que o cinema tirou!
4º Comprei o DVD Ana Carolina – Dois Quartos – Ao Vivo. Agora que estou desempregado, os vizinhos vão pirar!
5º Continuo pesquisando sobre Bossa Nova. Amanhã eu e Bia, vamos chegar mais cedo na facu, pra discutir sobre o trabalho.
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: Esse DVD é o melhor...
1.Cantinho/ Fever/ Eu Sou Melhor Que Você
2.Eu Comi a Madona
3. Rosas
4. Tolerância
5. Carvão
6. Eu Que Não Sei Quase Nada do Mar
7. Confesso/ Trancado/ Nua/ Pra Rua Me levar/ Encostar Na Tua
8. Nada Te Faltará
9. O Cristo de Madeira
10. É Isso Aí (The Blower's Daughter)
11. Ruas de Outono
12. Aqui/ Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
13. Três
14. Manhã/ Sinais de Fogo
15. Um Edifício No Meio do Mundo
16. Milhares de Sambas
17. Cabide
18. Chevette
19. 1.100,00 (Nega marrenta)
20. Notícias Populares
21. Uma Louca Tempestade
22. Elevador (Livro de Esquecimento)
23. Eu Comi a Madona (Remix)

Nenhum comentário: