terça-feira, 22 de abril de 2008

Minha Mãe Quer Que Eu Case

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei tarde, já assistindo Smallville.
2º Giselle estava indo ao dentista, mas voltou na metade do caminho e veio almoçar comigo.
3º Depois do almoço, fomos ao dentista. Primeiro fomos no dela, depois fomos no meu. Detalhe, nós tratamos do mesmo dente.
4º Quando chegamos do dentista, pegamos um filme para assistir. E depois que o filme acabou, fizemos algumas dublagens de Smallville e gravamos uns vídeos muito loucos. E um desses vídeos, vai valer muito dinheiro quando eu quiser ameaçá-la.
5º Giselle saiu daqui de casa tarde da noite, fui levá-la e quando cheguei, assisti mais 1 episódio de Samallville.
Volte sempe... Até!!
************************************************************
Comentário da Foto: Assisti esse filme hoje com a Giselle aqui em casa comendo meu divino brigadeiro. Além do meu brigadeiro, o filme também foi muuuuuuuuuuuito bom! À principio, pensei que não fosse gostar, mas me enganei. Adorei!

Nenhum comentário: