sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nélson Rodrigues

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Prova de Meio ambiente e prova de Eventos... É... Acho que me saí bem! Fim de P1! To arrependido de não ter feito a prova de Administração na quinta.
2º Cheguei em casa e acabei dormindo, mas logo acordei com minha mãe me chamando para almoçar.
3º Dei uma geral em todos os papéis que estavam no meu quarto. Joguei metade fora e os que sobraram, separei em envelopes.
4º Aline apareceu aqui em casa hoje. Detalhe, hoje é o último dia que tenho para decorar o texto para amanhã na aula de teatro.
5º Acabei ficando sem TV à noite. Deu um pane na antena aqui de casa e todas as TVs pararam.
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: Nélson Falcão Rodrigues (Recife, 23 de agosto de 1912 – Rio de Janeiro, 21 de dezembro de 1980) foi um importante dramaturgo, jornalista e escritor brasileiro.

Nenhum comentário: