domingo, 27 de abril de 2008

Smallville - 3ª Temporada

Caro leitor, vamos aos comentários…
1º Acordei e fui correndo assistir Smallville, estou quase terminando a 3ª temporada.
2º Ninguém mais que Wenderson Reis ligou-me pedindo um favor. Ainda não posso postar o que foi aqui no blog, mas quem sabe um dia...
3º Hoje foi o jogo do Flamengo contra o Botafogo. Minha casa, só pra variar, cheia de gente que eu não conheço. Mas o importante mesmo é que o Flamengo ganhou de 1 X 0 e que vai disputar a final no próximo domingo com vantagem contra o Botafogo.
4º Aline esteve aqui em casa. Tentamos ligar pra Andressa quase o domingo inteiro, mas não obtivemos sucesso.
5º Terminei de assistir a 3ª temporada de Smallville.
Volte sempre... Até!
*************************************************************
Comentário da Foto: Agora posso me considerar viciado. Já não vejo a hora de pegar a 4ª temporada. Muito bom!

Nenhum comentário: