terça-feira, 29 de abril de 2008

Tempos Modernos

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e como não sei fazer mais outra coisa, fui direto assistir Smallville.
2º Fui ao banco receber e tive uma das maiores decepções da minha vida quando olhei meu saldo.
3º Fui pra facu assistir a aula de Turismo de Aventura. O professor disse que não teve nota baixa na turma, mas eu queria mesmo era saber quanto eu tirei. Quando a aula terminou, passei na biblioteca e aluguei o livro”Capitães de Ariea” do Jorme Amado.
4º Andressa me ligou. Ficou de vir aqui em casa na quinta.
5º Aline me ligou e comentou comigo do show que vai haver em Copacabana. Parece que vai ser em homenagem ao Cazuza com um monte de cantores.
Volte sempre... Até!
**********************************************************
Comentário da Foto: Um dos melhores filmes que assisti. "Tempos Modernos", é uma crítica à transformação do homem em máquina, a "modernidade" e ao capitalismo representado pelo modelo de industrialização, onde o operário é engolido pelo poder do capital e perseguido por suas idéias "subversivas". Em sua Segunda parte o filme trata das desigualdades entre a vida dos pobres e das camadas mais abastadas, sem representar contudo, diferenças nas perspectivas de vida de cada grupo.

Nenhum comentário: