domingo, 20 de abril de 2008

Um Adereço...

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei super cansado. Mas tinha que ir pro teatro. Chegando lá, recebi o figurino do Armando (personagem que vou interpretar) e fizemos uma breve leitura. Na semana que vem vamos todos com o texto já decorado. Ah sim, só pra constar, eu consegui decorar na sexta!
2º No curso de dublagem, dublamos uma novela mexicana. Conheci a Cíntia, amiga da Bia, que prometeu que vai mandar pela Bia a 1ª temporada de um seriado chamado Gossip Girl.
3º Encontrei com a Giselle e o Pirê na estação do metrô de Pavuna.
4º Eu e Giselle passamos no Chris pra pegar a 3ª temporada de Smallville que ele gravou, mas aí ele ficou cheio de graça dizendo que ia descer a hora que ele quisesse. Eu disse que não ia esperar, mas que quando alugasse as outras não ia emprestá-lo pra gravar. Depois de algumas horas, soube que ele disse ao Charles que não ia me emprestar mesmo, que se eu quisesse, era pra eu alugar.
5º Dormi cedo, tava cansado e precisava descansar.
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: Um dos adereços no meu figurino em “A Pecadora” de Nélson Rodrigues.

Nenhum comentário: