quarta-feira, 21 de maio de 2008

Bar do Firma

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje foi minha homologação. Descobri que tenho pequenas chances de ganhar o auxilio desemprego, agora é só torcer.
2º Depois fui direto pra facu. Ainda deu tempo de pegar a metade da aula. Também paguei a visita técnica para a Ilha Fiscal.
3º Cheguei em casa e fui direto assistir O.C. Estou no disco 3.
4º Aline chegou aqui em casa com um bingo que minha mãe tinha pedido a ela pra comprar. E também com um cofre no formato de um porquinho azul, que acabou sendo MEU.
5º Aline comprou o filme “P.S.: Eu Te Amo”. Agora, que Deus conte quantas vezes eu vou assistir.
Volte sempre... Até!
*****************************************************
Comentário da Foto: Esse é o Bar do Firma, lá em Ibitipoca. Uma palavra que descreva? FODA!

Nenhum comentário: