domingo, 11 de maio de 2008

Feliz Dia das Mães

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei e fui ao shopping comprar o presente de dia das Mães para a Vilma. Depois de décadas rodando o shopping, comprei uma cafeteira. Quando cheguei em casa, descobri que ela ganhou um V3 do meu padrasto e ainda fez pouco caso com a cafeteira que comprei.
2º Assisti alguns episódios de Smallville. Acho que até amanhã termino de assistir tudo.
3º Fui jogar bingo com o pessoal que estava aqui em casa e fiz fortuna, só eu ganhava.
4º Depois fomos jogar dominó e consegui mais dinheiro. Novamente, só eu ganhava.
5º Aline apareceu aqui em casa e me deixou mais curioso. Ela comprou algo em uma revista pra gente e não quis me dizer o que era. Disse que chega na quinta-feira.
Volte sempre... Até!
******************************************************
Comentário da Foto: Em homenagem aos dias das mães, uma foto da minha mãe no meu blog.

Nenhum comentário: