sexta-feira, 23 de maio de 2008

It's Not the Hat

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei, já assistindo O.C.
2º Atualizei meu quadro de avisos. To com vários trabalhos da faculdade pra fazer.
3º Comecei a ler Harry Potter tudo de novo. Já faz muito tempo que li. Tenho que lembrar de todos os detalhes.
4º Meu vizinho, que só pra constar, eu não sei o nome, disse que aqui na vila onde moro, já tem uma mulher que o telefone dela é compatível com a velox. Sendo assim, vamos mandar instalar em breve.
5º Fui dormir lendo Harry Potter. Com a facu em reta final, não vou encontrar muito tempo pra ler, mas sempre que puder, to abrindo o livro!
Volte sempre... Até!
******************************************
Comentário da Foto: Como disse Charles Chaplin: “It’s not hat!"

Nenhum comentário: