segunda-feira, 5 de maio de 2008

Sorte do Dia

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Só pra variar, acordei super tarde.
2º Depois de algum tempo. Fui ao dentista. Tenho que tomar vergonha e passar a ir com mais freqüência.
3º Passei na facu pra pagar. Nossa, que fila desgraçada! Acho que fiquei cerca de 1 hora na fila, mas consegui pagar. Também passei no Vivenciando e entreguei minha ficha preenchida.
4º Enquanto estava na fila, liguei pra Giselle e pedi pra ela passar na locadora e alugar a 5ª temporada de Smallville pra mim.
5º Tirei as fotos do “quadro de fotos” do meu quarto e fiz dele um “quadro de avisos”, até que eu imprima novas fotos.
Volte sempre... Até!
***************************************************************
Comentário da Foto: Olhem a minha sorte do dia, segundo o orkut: “Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você”.

Nenhum comentário: