quinta-feira, 19 de junho de 2008

Aline = Universitária

Caro leitor, vamos ao comentários...
1º Tirei 10 em ADM! Descobri que eu adoro tirar 10!
2º Fiquei indo de 1 a 1 para terminar meu inventário de Meio Ambiente.
3º Hoje o trabalho foi um pouco estressante. Tiraram de ordem todas as fichas que já tínhamos colocado. Não conseguimos organizar tudo, mas creio que amanhã, consigamos terminar de organizar, mais uma vez.
4º Aline passou aqui em casa hoje. Descobriu que passou no Prouni. Ela conseguiu bolsa de 100%. Vai fazer Letras na Estácio.
5º Amanhã tenho 2 provas. Fiz 2 super colas e seja tudo que Deus quiser.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Aline, quando descobriu que tinha ganhado a bolsa pelo Prouni.

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário da Foto: Aline, quando descobriu que tinha ganhado a bolsa pelo Prouni.

A CARA DE FELICIDADE... KKK...

P.S.: ESTOU COM ESSA MESMA BLUSA HOJE... VC VERÁ QD NOS ENCONTRARMOS NO RATÃO.