sexta-feira, 13 de junho de 2008

Amigos de Trabalho

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje foi o último dia de aula do semestre. A partir de agora, só provas. Seja bem-vindo a P2 Filipe Macário.
2º Hoje no trabalho, conseguimos organizar os papéis. Começou mais um menino. Agora somos 6. Eu, Lenny, Luana (que vai virar nossa chefa), Diogo (o menino que começou hoje, no dia do aniversário dele), a Lu e mais um menino que eu esqueci o nome.
3º Marquei a prova de “Comunicação Oral e Escrita” para amanhã.
4º Fui até a casa do Fagner pra fazermos os exercícios da matéria online, uma vez que to sem Internet na minha casa.
5º O Enes esteve aqui em casa hoje. Conversamos um pouco e quando ele foi embora, eu fui dormir.
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Lenny, Luana e Eu. Esses são meus amigo lá no trabalho!

Nenhum comentário: