sábado, 21 de junho de 2008

Minha Tia = 1 Itaipava

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Mudanças de planos. O Jorge mudou todos os personagens, ou quase todos. Enfim, agora eu vou fazer 3 personagens. Agora sim ele pode perguntar se já decorei meus múltiplos personagens.
2º Hoje na dublagem, fizemos uma narração.
3º Cheguei em casa e descobri do seqüestro maluco da Suely. Não sei explicar, só sei que ligaram pra minha vó dizendo eu tinha seqüestrado a Suely e que queriam R$ 5.000,00. No fim das contas abaixaram pra R$ 250,00. Só sei que a Suely estava o tempo todo na minha casa. Minha vó contando é o mais engraçado. Nossa, imagino ela descendo as escadas e pedindo dinheiro a todo mundo sem explicar o porquê.
4º Passei no Chris e peguei o DVD dele pensando que ia ler os DVD’s em dados que estavam aqui em casa, mas não leu. O pior é que agora vou ter que esperar comprar um outro leitor de DVD para assistir o DVD que a Thamires gravou pra mim.
5º Terminei a noite assistindo “Altas Horas”.
Volte sempre... Até!
***********************************
Comentário da Foto: Como eu mesmo disse pra ela... Suely ta valendo pouco! Daqui a pouco vão negociá-la em troca de uma Itaipava!

Nenhum comentário: