sexta-feira, 6 de junho de 2008

Os Filipes

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje teve uma palestra do professor Rafael. Eu comecei a assistir, mas logo saí. Fala sério, ele fala aquilo toda terça na aula dele.
2º A aula de eventos foi a mesma coisa. Mais matéria pra copiar. A Bia foi conversar com o professor Marcos em relação as faltas. Quase que ela não consegue nada, mas o professor disse que vai conversar com a Margareth e que quer ver a nota dela de P2.
3º Faltei o curso de conversação. Estava muito cansado e precisava descansar.
4º Quando cheguei em casa, fui até a casa do Renan explicá-lo uns exercícios de inglês.
5º Aluguei a 4ª e última temporada de O.C.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Mais uma das minhas maluquices!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comentário da Foto: Mais uma das minhas maluquices!

FUI EU QUE BATI???