segunda-feira, 16 de junho de 2008

Parabéns Andressa

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui comprar meu presente para a Andressa. Com falta de dinheiro, comprei uma caneca de vidro no formato de uma vaca e um porta retrato.
2º Hoje o trabalho foi tranqüilo, organizei algumas fichas, digitei outras, mas tudo em pouca quantidade.
3º Respondi mais algumas perguntas do meu questionário de TGT, a prova ta chegando e eu to ficando desesperado.
4º A festa surpresa da Andressa foi super-super. Diverti-me a pampa.
5º Depois da festa da Andressa, tentei estudar um pouco para a prova de Turismo de Aventura que vai ser amanhã, mas não consegui. Ou seja, estou ferrado!
Volte sempre... Até!
********************************
Comentário da Foto: Muita cabeça. To cansado, não vou ficar colocando nome. Enfim, parabéns Andressa... Sucesso, saúde, amor... Muito dinheiro!

Nenhum comentário: