sábado, 12 de julho de 2008

Amigos de Trabalho

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Hoje no teatro, decidimos que vamos começar a ensaiar “R.O.” Não vejo a hora de irmos para o palco com essa peça.
2º Hoje no curso de dublagem, teve uma entrevista para um programa de televisão. Eu falei um pouco sobre o assunto e logo depois, disse que meu grupo de teatro entrará em cartaz no próximo mês com a peça “R.O" PARA TUDO! Sofri uma experiência de quase morte. EU VI A LUZ! Fiquei engasgado com uma bala que quase me matou!
3º Passei no Chris pra pegar meu MP4 que estava com ele. Ele colocou a 2ª temporada de “Heroes” no MP4, mas não consegui assistir pelo meu PC.
4º Assisti o DVD da Elza Soares.
5º Dormi cedo. Acabou que nem consegui assistir “Altas Horas”. Mas vou tentar assistir a reprise na segunda.
Volte sempre... Até!
**********************************
Comentário da Foto: Ka, Black, Eu (Macário), Lenny e Luh.

Nenhum comentário: