sexta-feira, 18 de julho de 2008

Zoológico (Vivenciando)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Acordei power cansado, mas não podia deixar meus amigos de trabalho na mão. Fui atrasado, mas fui pra facu me encontrar com eles.
2º Ainda cheguei primeiro que o Rodrigo que mora do lado da facu. Depois que todos chegaram, seguimos para a Quinta da Boa Vista.
3º Fomos ao zoológico. Andamos pacas. Mas foi muuuuuito legal!
4º Cheguei em casa e fiquei décadas no telefone com a Andressa.
5º Conversei com o Jorge no MSN. Ele me perguntou se eu tinha a autorização, eu perguntei que autorização e ele me disse que me dizia amanhã. Fiquei muito curioso, liguei pra Thamires e graças a Deus ela sabia do que se tratava. Vou interpretar o Seu Orlando (um bêbado) na esquete que vamos apresentar em Niterói.
Volte sempre... Até!
**********************************************
Comentário da Foto: Rodrigo, Leny, Eu, Luh, Black e Jhefer no zoológico! Super-super!

Nenhum comentário: