quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dublando

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Agora estamos trabalhando! Ainda continuamos acessando o Orkut e o MSN, mas agora temos bastantes fichas para digitar!
2º PARA TUDO! O careca (o chefe que eu não sei se é nosso chefe), está dando em cima da Luh (colega de trabalho). Quero ver no que isso vai dar!
3º Dormi a tarde inteira, depois de ter assistido um episódio de Gilmore Girl.
4º Andressa me ligou e mandou eu descer até o rodo. Chegando lá, entrei dentro de uma Kombi e ela me levou até o fim do mundo!
5º Giselle e Charles me convenceram de ir com eles amanhã pra fila dos “Astros”. Seja tudo que Deus quiser.
Volte sempre... Até!
*****************************************
Comentário da Foto: Olha eu aí! Dublando um seriado ao lado de Marcelo e Thamires.

Nenhum comentário: