sábado, 26 de julho de 2008

Festa Surpresa da Aline

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Dia do níver surpresa da Aline! Acordei cedo pra começar a agitar as coisas!
2º Fui com a Suely e o Carlinhos em São João pra acabar de comprar o que estava faltando e comprar umas blusas pra Suely no cartão.
3º Cheguei em casa e encontrei a Aline aqui. Não, não era pra ela estar aqui. Enfim, ela acabou com o nosso plano, mas rapidamente fizemos outro!
4º Depois de assistirmos 2:37 (Aline assistiu mais que eu). Inventei uma desculpa e levei a Aline no shooping. Estávamos com roupas horríveis! Mas era só pra ganhar tempo e o pessoal arrumar tudo lá em casa.
5º A festa surpresa foi muito legal! Depois da festa, eu enfim, pude contar pra Aline da amizade da minha mãe com a mãe dela. E todo o resto que eu estava guardando em segredo!
Volte sempre... Até!
****************************************
Comentário da Foto: Festa da Aline... Só pra variar... Surpresa!! Super-super!!

Nenhum comentário: