quinta-feira, 31 de julho de 2008

Gilmore Girls (2ª Temporada)

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Vilma me acordou, pedindo-me para enviar um e-mail pro chefe dos pastores da igreja dela. Ela estava revoltada, por que foi pra reunião e o pastor estava dormindo!
2º Aproveitei o embalo e mandei um e-mail pra Zaira me desculpando pela falta no ensaio de terça. E também falei com o Jorge pelo MSN a respeito da minha falta não só na terça, mas no sábado também.
3º Minha mãe fez a unha e não queria lavar louça! Sobrou pra quem? Enfim, lavei a louça ao som de Elza Soares no último volume.
4º Fomos comer na casa da Suely, mas tinha feijoada e eu não tava afim de comer feijoada. Acabei comendo em casa mesmo.
5º Terminei de assistir a 2ª temporada de Gilmore Girls antes de dormir.
Volte sempre... Até!
********************************************
Comentário da Foto: Adorei o fim da 2ª temporada, tirando a parte que a namorada do Christopher ficou grávida. To doido pra começar a assistir a 3ª temporada.

Nenhum comentário: