quarta-feira, 23 de julho de 2008

Iguaçu Axé - Ivete Sangalo

Caro leitor, vamos aos comentários...
1º Fui a casa da Giselle para conversarmos um pouco e pedi o RioCard dela emprestado.
2º Fui até Nova Iguaçu e comprei meu ingresso para a Micareta da Ivete Sangalo dia 14 de Setembro no Rio Sampa.
3º Encontrei-me com a Aline no shopping Grande Rio. Fomos trocar a blusa que a Vilma deu pra ela e ficou pequena. A maior dificuldade de encontrar algo decente na PXC.
4º Aline do RH da faculdade me ligou. Disse que eu passei pra segunda fase. Agora vou fazer uma nova entrevista com a Luciana amanhã.
5º Assisti Gilmore Girls antes de dormir. Estou quase terminando a 1ª temporada.
Volte sempre... Até!
*************************************
Comentário da Foto: Ao vivo em única apresentação no TRIO ELÉTRICO com ABADÁ no 4º. IGUASSÚ AXÉ do ano. E no TRIO 02 tem os DJ´s WAMBERSON e TUBARÃO fazendo a FESTA VIBE NO TRIO convidando os melhores MC´s do Rio. E ainda: Praça de alimentação, Posto Médico e Estacionamento Oficial para mais de 3.000 veículos com total conforto e segurança. A 4ª. GRANDE MICARETA DE 2008 NO GRANDE RIO.

O MEU JÁ ESTÁ COMPRADOOOOOOOOOOO
EU VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: